Depressão na Adolescência

3 comentários:

  1. Pode-se observar que geralmente crianças e adolescentes são as valvulas de escape da sociedade, por estarem se desenvolvendo e a dependerem em maior grau do outro, estes estão mais suscetiveis a ataques de todos os tipos, inclusive entre eles mesmo (bullying.

    Coloco como se fosse culpa deles serem como são e passarem pelas fazes que passam e isto é extremamante errado ao meu ponto de vista, apesar de ter escrito o paragrafo acima.

    Pessoas que ja não são mais pessoas e sim meras silhuetas do que um dia ja foram, se passaram tantas demãos de tinta para que se escondessem os defeitos, para que ninguem as visse chorar, para que se adaptassem e se normalizassem.

    Estas silhuetas ja não aguentão mais o fato de não sentirem, não expericiarem realidade, mas pelo fato de precisarem se manter dentro da norma e esconderem caracteristicas consideradas negativas socialmente, sofrem como se fossem descargas eletricas, relampagos e trovões estrondosos destruindo e pertubando todos a sua volta.

    E os maiores alvos geralmente são os mais fracos, indefesos, aqueles que por sua fragilidade ou inocência são usados como bodes expiatorios para uma catarse danosa de pessoas doentes, fruto de um sociedade doente.

    Parabens pelo filme e pelo blog realmente esta show.

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaa
    Meu comentario acima esta só um puco confuso.

    ResponderExcluir